Página de Autoridade

A métrica de Página de Autoridade é o valor que os um motores de pesquisa atribui para um website. Quanto maior o valor, maior a probabilidade do motor de busca retornar seu site na primeira página em resultados de busca orgânica.

A idéia do Google é “criar conteúdo principalmente para os usuários, e não para os motores de busca”. Os algoritmos que determinam a autoridade de página, são um segredo bem guardado para evitar que os proprietários de sites tentam manipular os resultados de pesquisa, porém, existem alguns critérios que afetam as chances do seu site ser apresentado na primeira página de resultados Pesquisa.

O primeiro e talvez o mais importante fator é o PageRank é uma métrica que atribui um peso para cada site. Outro fator que pode influenciar o PageRank é o domínio em que o site está hospedado.

Os motores de busca calculam a qualidade de uma página por um conjunto de algoritmos de aprendizagem de máquina que procuram como determinar a qualidade de um site baseado em como as pessoas buscam e qualificam essas páginas.

O nível de qualificação é determinados por fatores on-page e off-page.

Fatores on-page: são todos os processos em que o editor do site pode controlar.

Fatores off-page: esse o editor não consegue controlar devido estar fora da página, com isso, esse aspecto possui maior peso para a classificação da página.

Aspectos De Classificação Na Página

Dicas que podem aumentar o ranking da sua página

O foco do tema do site é clara, útil ou divertido, ele pode ser facilmente linkado e existe coerência apropriado de texto, multimídia e publicidade.

Uso alvos-chave uma única intenção de pesquisa, incluindo variantes. colocação palavra-chave é natural.

O URL da página contém palavras-chave relevantes. O URL não é redirecionada.

O site conecta fontes autorizadas e proporciona aos seus visitantes com conteúdo relevante.

A página é carregada rapidamente; Quanto mais rápido, melhor

A página é construída ter compatibilidade com todos os navegadores e dispositivos móveis.

A página está hospedada em um site que tem uma lógica hierarquia que pode ser navegada facilmente.

O local onde o site está hospedado, é um ótimo site com uma boa reputação, que publica regularmente novos conteúdos.

fatores que podem prejudicar o seu ranking da página

Os erros de validação em HTML.

As palavras-chave são usadas de forma artificial (não natural), uma prática conhecida como preenchimento palavra-chave

Os links na página retornam mensagens de erro 404.

O conteúdo é repetido ou duplicado em outras páginas.

O conteúdo da página é fino, o que significa que não há uma muito conteúdo

O conteúdo na página é publicitário.

Os elementos da página se comportar de forma diferente do que o usuário espera.

A página contém texto ou links ocultos.

Fatores de classificação off-page

Critérios off-page que podem ajudar a classificação de sua página

A página possui links de entrada de um grande número de sites de alta qualidade.

Links apontando para a página contêm palavras-chave relevantes e variantes de palavras-chave.

A página é mencionada nas mídias sociais por pessoas autorizadas que têm um grande número de seguidores.

O site da página hospedada é freqüentemente citado como fonte autorizada.

Coisas que podem prejudicar o ranking off-page

Os links de entrada para a página são de sites de spam de baixa qualidade.

O domínio no qual a página está hospedada tem pouca reputação.